segunda-feira, 19 de abril de 2010

Futebol

Bom, se há algo que me irrita mais que qualquer coisa é futebol.
Não, não estou dizendo que não gosto, eu já joguei muito futebol com os meninos na escola e na quadra da minha escola... mas o que eu to querendo dizer é esse FANATISMO.

Tudo bem que as pessoas gostam e etc, mas gostar tanto a ponto de xingar, bater, MATAR uma pessoa? oO
Quando chega a esse ponto a pessoa se torna fanática de um modo ruim... bem ruim.

Outra coisa que me irrita PRA CARALHO é esse lance de gastar sei lá quantos reais para ver uma porra de um jogo, debaixo do sol, suando junto com um monte de gente, gritando nomes... e os jogadores estão cagando e andando para quem é você ou que você faz.

Eles estão ai... ganhando, sei lá... uns 500 mil reais por mês e você na merda gastando dinheiro pra ver um bando de homens jogando bola. É tão pobre que não tem televisão em casa?

Até entendo ir uma vez ou outra... mas ir TODO DIA QUE TEM JOGO já é sacanagem. ¬¬
Tatuar time no braço, na perna, no cú... coisas do tipo. Isso me irrita profundamente.

Outra coisa que me irrita são as torcidas organizadas... PORRA, ORGANIZADAS AONDE? Quantas vezes eu não liguei a televisão para ouvir noticia de que tal torcida matou tal pessoa de tal time adversário.
Peloamordedeus... será que as pessoas perderam o juizo? Esse cara que SÓ tem um time diferente do seu, pode ter um irmão ou irmã que parece com a sua, um filho, um namorado(a) e etc...

É aquilo que eu digo sempre pra minha mãe e até hoje ela não entende:
"Mãe, quando vejo pessoas sofrendo eu fico triste. Mas quando vejos animais ou crianças sofrendo, eu sofro mais, porque eles não entendem... os humanos entendem, e tem muita maldade em sí."

E é verdade...
Quando finalmente o dia de pai matando filho, filho matando pai, pessoas se matando aleatóriamente finalmente acabar... eu vou acreditar na salvação da humanidade. ¬¬

By: Camii

Um comentário:

Marcus RF disse...

Muito bom o texto, continue assim...

Ass: Marquinhos