quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sem título dessa vez champs

Primeiramente peço desculpas pelos meus não tão recentes posts... mas não ando podendo entrar no computador todos os dias. rs

Bom, agora falamos sobre esse vídeo aqui postado...
Eu, com meus quase 17 anos, vejo minhas amigas, indo para bailes, usando shorts minúsculos e ficando com mais e mais meninos...
E eu, sendo considerada estranha, por ter um namoro de mais de 1 ano, usar roupas comportadas e coisas do tipo.
Mas agora pergunto a vocês... do que adiantou as mulheres conseguirem todos esses direitos que temos hoje em dia, se muitas netas dessas mulheres  que apoiaram o feminismo dançam ao som de músicas que repudiam, xingam e menosprezam as mulheres.

E o que acho mais engraçado, são as desculpas... "Eu só gosto da batida..."
E DAÍ???? Quem tá te vendo descer até o chão ao som do 'senta, senta no pirú' não vai pensar isso. Principalmente se você estiver com roupas provocantes.

Só deixo escrito uma coisa.
Os homens olham para mulheres com pouca roupa, pelo simples fato de estarem com pouca roupa. E não porque você é mais gostosa que uma menina que usa sempre moletom.
O fato de muitas dessas meninas que usam pouca roupa conseguirem mais homens, é porque normalmente eles acreditam ter mais chance... mas no fundo no fundo, querem saber o que tem debaixo do moletom daquela menina tão reservada.

Sério... não estraguem o que demoramos tanto para conseguir.

Nenhum comentário: