quinta-feira, 17 de junho de 2010

Assuntos Aleatórios na Famila

Bom eu e meu primo estávamos conversando sobre animais enquanto viamos um programa sobre tubarões no Discovery Channel.
Ai eu disse que minha professora de biologia havia dito que se você ficar totalmente parado, o tubarão não te come, mas a pessoa teria muito sangue frio para não se mexer com um tubarão se esfregando em você pra saber se dá pra te comer.

Ai meu primo vem com essa...
"Sabia que o urso pardo é o único que possui enzimas para digerir a carne humana? Ou seja, o tubarão pega teu braço pra te provar, mas ele não gosta e cospe..."

Eu parei e pensei... CARALHO! Significa que todos esses animais filhosdaputa matam gente pra caralho, deixam gente aleijada por ai... só pra PROVAR??
PUTA FALTA DE SACANAGEM ISSO!!

Pessoas manetas e pernetas do mundo (quando o assunto é ataque de animais selvagens) são injustamente aleijados por causa de uns animais bocós que ARRANCAM TEU BRAÇO PARA TE EXPERIMENTAR!

Imagine um ataque de tubarão... A pessoa sai com o braço pendurado por um tendão... Agora imagine o tubarão... "Humm, vou experimentar aquela coisa ali andando para ver se eu gosto..." ¬¬

Pelo menos os ursos pardos aproveitam a carne humana... e não cospem simplesmente... Affê.

By: Camii

Obs: Tudo escrito aqui é BRINCADEIRA!!!!!! (só falando antes de ser xingada... xD)

Nenhum comentário: