sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Affê ¬¬




Estava eu passeando pela internet quando me deparo com a seguinte noticia... "Fã de Lady Gaga quer ter Lúpus"...


... respira...




... 1... 2... 3... respira Camila...



PORRA!! VAI TOMAR NO CU!!! QUE CARALHO DE DESEJO É ESSE???
OLHA O QUE ESSA RETARDADA FALA:

" Se a pessoa mais perfeita do mundo tem essa doença , não deve ser tão ruim. Afinal , se é essa a doença que pode matar ela futuramente , não tera sentido eu continuar viva e com saúde e ela ser levada dessa forma injusta."

Porra!! Então morre logo desgraçada! Que fã em sã consciência quer morrer de uma doença porque seu ídolo a tem??

Caralho... que ódio da humanidade... ¬¬
Eu agora estou esperando esperançosamente chegar o dia do Juízo Final pra ver esses féladaputa queimando no inferno.

Porra!! Sou fã de John Lennon e não quero morrer baleada, George Harrison e não quero morrer de câncer, Kurt Cobain e não quero me suicidar... PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sério... vou parar por aqui... ¬¬

Puta que pariu...

Emprestado do Descarga Pop.
 
 

Nenhum comentário: