terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lembra dele?


Às vezes, (muito frequentemente) quando vou em uma festa com a família, costuma aparecer pessoas da qual não conheço.
Minha mãe então, começa me levando a cada uma dessas pessoas e vai me apresentando, quando pára em uma determinada pessoa e solta:
- Camila, lembra dele? Te pegou no colo quando você era bebê.

...


...


...


...


...

PORRA! Claro que não vou lembrar mãe! Eu era um bebê, e ainda de colo! Como alguém em sã consciência espera que eu me lembre da cara de outra pessoa que me pegou no colo à 17 anos!!!

Nem que eu tivesse memória fotográfica! A pessoa muda muito em 17 anos...
Cara... fico puta com esse tipo de coisa.
Me sinto até envergonhada de responder quando minha mãe solta essa pérola pra alguém...
Engraçado que ela nem pensa que se pra mim já é foda, imagina pra pessoa??

Eu era um bebê, e agora sou um belo broto no auge dos meus 17 anos (haushaushausha).

Pior ainda, é pensar que não é raro minha mãe fazer isso. :x

By: Camii

Nenhum comentário: