domingo, 30 de agosto de 2009

Altura

Bom... ultimamente não to podendo entrar na internet... ou seja(?) nada de postagens por algumas semanas ou dias... :D

Bom, eu como muitas pessoas no mundo acho um defeito em mim mesma. Seja rosto, cabelo, cor ou altura. Normalmente falo de quase tudo de mim, mas o que mais me irrita é minha altura...

O que ela tem demais?
Bom... começamos do inicio...
Desde pequena (idade) eu queria fazer parte da aeronáutica, até saber que eu nunca iria entrar por causa da altura. Sempre gostei de modelos e manequins, mas nunca poderei ser modelo por causa de altura. Sempre achei lindo vestidos longos, mas não é recomendável usar por causa da minha altura. Eu sempre quis deixar meu cabelo grandão, mas não posso porque achata a silhueta...

Explica alguma coisa?

Bom... eu Camila, tenho 1,53. (tá podem rir... eu to acostumada.)
E simplesmente não SUPORTO isso. Todo mundo fala comigo como se eu fosse uma boneca de pano, tudo "inha".
Odeio olhar para cima para poder conversar com as pessoas, é vergonhoso. .-.

E o que mais me irrita é:
SÓ MINHA MÃE E MEU PAI SÃO BAIXOS NA FAMILIA!!!!!

Mereço? ¬¬

Eu tenho motivos para querer ser alta. Tive que desistir do sonho de servir a aeronáutica por ser pequena.
E além de pequena sou rechonchuda. Boa combinação não acham? :D
Se eu fosse o tipo de menina pequena que fosse magra eu até levaria, mas poxa, eu além de ser baixa pareço uma rolhinha. affê

Tem vezes que quero parar de comer... parar de comer MESMO.
Mas ai eu passo perto do Mc Donald's e não aguento. .-.
Queria virar vegetariana para ver se eu emagrecia... mas eu simplesmente AMOOOO carne.
Agora to fazendo muay thai, e vou ficar MUITO puta se eu ficar parecendo um homem... ¬¬

Já sou confundida com um menino por causa do cabelo, agora imagina o cabelo e o corpo de um menino? To fudida...

Bom... sei que já cansam de dizer pra mim que eu sou uma menina linda, que sou magra, que tenho um corpo bonito, mas pessoas do meu mundo... eu tenho um comunicado a dizer...:

EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO!

São muitos anos sendo zoada para serem esquecidos em apenas meses... Ou semanas. -.-
Igual naquele dia simpático de 2004 ou 2005 que mais da metade dos meninos da sala escreveram num problema de matemática... "Camila pesa 200 toneladas..."

Boa sorte para mim... e minha auto estima. oo
By: Camii

Nenhum comentário: