quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aula de redação.

Bom... eu estou voltando com o blog, e para a primeira postagem eu falarei da minha aula de redação de hoje.

Minha querida professora resolveu mandar a turma inteira escrever sobre um produto...
Falar pra que serve, fazer um texto como se fosse vender... essas paradas.

Ai uma amiga minha resolveu me dar uma ajuda, porque eu tava resolvendo falar de calcinhas. ¬¬

Amiga: Faz um repelente de tubarão.
Eu: Foda!

Ai eu comecei...

"Para você surfista que está cansado de não conseguir pegar suas ondas por causa de tubarões... Pode ficar tranquilo!! Agora chegou o SLEEP SHARK!!! Com apenas uma borrifada você caro surfista faz seu amiguinho indesejável cair em sono profundo..."

Depois escrevi algo como:

- Spray com base oleosa para ser usado debaixo d'água.
- Com um chaveiro para prender na prancha.
- E ainda vem com 5 desenhos diferentes na lata.

Atenção: O spray deixará o tubarão desacordado por 10 minutos, então caro surfista, não fique muito longe da areia.

Já disponivel nos mais renomados sites de surf com 12x sem juros. 50% de desconto para quem já foi mordido.


Eu ainda não entendo porque o pessoal da sala riu. oO

By: Camii

Nenhum comentário: