quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Brechó

Bom, não sei se isso acontece somente na familia ou é comum... mas aqui estou eu para falar sobre brechós.

Minha familia (principalmente minha mãe e minha avó) sempre me aconselharam a não comprar roupas em brechós. Eu sempre quis saber o porque. E uma delas sempre falava:
- Ahh... é roupa de morto.

oO

Porra! Como assim roupa de morto!? Elas mesmas mandam roupas pra brechós e elas estão ai oh! Vivinhas da silva.

Tem um brechó perto da minha escola da qual passo ao lado todo dia. Tem cada coisa fofa... você tem que ver! Ai eu fiquei pensando... Cara. Que coisa de morto nada. Tudo bem que muita gente manda roupas de pessoas falecidas pra brechó... mas cara! Elas não estavam usando a roupa quando estavam mortas, e sim quando estavam vivas!!
Outro dia escutei essa de um amigo:
- Cara. Você pode pegar uma dst.

Ai eu parei o que eu tava fazendo... olhei pra cara dele e respondi:
- Ah claro! Eu terei o azar de pegar um short ou coisa parecida que está sujo de sangue de alguém que tinha ou tem dst E usarei esse short sem lavar OU sem calcinha neah?
Ah!! E o mais óbvio... você acha mesmo que a dona do brechó aceitaria algo sujo desse jeito? ¬¬

Meu Deus gente! Que preconceito com brechó! Vocês não recebem roupas do tio, do primo eu sei lá quem?
E ai??
"Mas Camila... era do meu tio, e não de alguém desconhecido..."
E se a roupa que seu tio te deu semana passada tenha sido do filho da prima do irmão dele?

Você vai reclamar só porque não conhece o garoto?
(aposto que não)

Eu sou louca pra comprar um vestido que to olhando há semanas no brechó... mas sinceramente. To com preguiça de gastar dinheiro. xD

SEM PRECONCEITO COM BRECHÓS!!!

By: Camii

Nenhum comentário: