quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sonhos estranhos

Ultimamente eu ando tendo muitos sonhos estranhos, mas estranhos MESMO!!
Tipo, teve uma vez que eu sonhei que um cara negro e cego me levou de moto até o metrô de Guarujá sendo que eu tava no Rio há menos de... sei lá, 3 horas?

Esse vai ser um tipo de post estranho, pois aqui eu contarei o meu sonho estranho do dia. :D

----------------------------------------------------------------------------------

Bom... começemos pela minha casa. Era como se fosse uma festa porque minha casa estava MUITO cheia.
Ai do nada chega a policia (que não era nadinha boa) e falou umas paradas da qual não lembro totalmente, para todo mundo presente. O que me lembro de ter entendido era que se alguém saisse da casa levava um tiro e obviamente morria. E que mais tarde ou no dia seguinte eles viriam aqui para matar todos os presentes... (tipo, parecia guerra sabe?)
Ai geral fica apavorado e eu como sou foda fiz um plano.
Eu escolhi algumas pessoas da minha familia para se esconderem no armário. Aonde eles não iam procurar (sei lá porque eles não iriam procurar no armário... meu sonho era estranho porra!).
Tudo bem até ai. Escolhi minha avó, meu irmão, meu primo e meu namorado para se esconderem (obviamente eu escolheria mais pessoas... mas é meu cérebro e não eu que controla o sonho xD).
Chega estas porras de policiais e começa a matar geral (graças a Deus não escutei os gritos) então eles chegaram perto de onde estávamos e começaram a remexer nas coisas em volta procurando algo (será que era a gente? 8B). Então eu tive uma idéia foda de novo. Eu botei fogo num negócio lá perto do armário que explodia e pedi pra todo mundo correr quando eu falasse já. Quando eu falei, geral saiu correndo e provavelmente morreu quando saiu da casa, mas eu fiquei lá olhando prum cara estranho que parecia aqueles japoneses gordos da máfia com uma guardinha há frente.
Ai começamos um tipo de joguinho (para me matar). A primeira coisa eu não me lembro, mas a segunda sim. Um anãozinho dá um passo para a frente com uma lança na mão. Ai eu falei assim:
"Cara, tu só chega na minha cintura. Você acha mesmo que eu vou ter medo de você?"
Ai do nada aparece umas 30 japonesinhas (que davam medo) parecendo a Shun Li de tanta cambalhota que davam e começaram a tacar vááááárias lanças para me acertar. E eu me safando de ser acertada porque eu era foda que nem o Neo no Matrix desviando das balas.
Ai uma dessas japonesinhas caiu perto de mim, e eu peguei uma lança pra acertar ela, e estranhamente ela levantou a manga da roupa e disse algo em japones que eu não sabia o que era e parecia estar me PEDINDO pra acertar ela. Então eu acertei ué? Ia fazer o que?
Então ela gritou algo como "Inocente". E estranhamente eu entendi o que ela estava querendo dizer...
A filadeumaputa da japonezinha falou isso porque tipo, se eu acertasse a lança nela, ela estando desprotegida me fazia estar em pior situação com o carinha gordo lá. Como se ele só quisesse "brincar" de tentar me matar sem me matar realmente... mas agora, eu acho que eu estava MESMO fudida.
Ah! Só pra avisar... a paradinha perto do armário que explodia NÃO explodiu em nenhum momento... affê

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... eu acordei. ¬¬

xD

Espero que gostem desse sonho.
ps. provavelmente eu contando ia ser mais engraçado. Não sei porque, mas muitas pessoas que me conhecem riem somente da expressão facial que eu faço as vezes. õO Fazer o que neah?

by: Camii

Nenhum comentário: