segunda-feira, 19 de julho de 2010

Abstinência de Mc Donald's

Bom... quem me conhece sabe que sou super chata com parada de peso.
Por isso, uns meses atrás comecei a fazer dieta. xD
Emagreci 4 quilos, to começando a ficar feliz com o corpo e tal... mas ainda não estou satisfeita...

Eu sempre fui uma Magali. Comia cada prato de comida...
Acostumei com a dieta, mas tem dias que eu quase enlouqueço.
To com abstinência de Mc Donald's... sinto o cheiro, o gosto, vejo hambúrgueres voando pela minha frente e eu não posso fazer nada... :c

Também... minha dieta diz que posso comer 450 notas por dia, só o Big Mac são 350 notas... ¬¬

Sério... to quase morrendo por não comer no Mc Donald's... to quase gastando 3 reais pra comer aquela batatinha frita pequena, mas fico com medo de desembestar e acabar comprando um lanche inteiro... hehe
Poooxa... só queria um Big Mac com batata frita grande e coca cola de 700 cenouritos com coca diet. :c

Sinto falta da comida do palhaço... ô porra de comida pra viciar... ¬¬
Já não basta a coca cola zero?

By: Camii (que por enquanto está se segurando com unhas e dentes... por enquanto)

Nenhum comentário: