sábado, 17 de julho de 2010

Melhor cantora do mundo!!!

Essa criaturinha aqui se chama Wendy Sulca (guarde esse nome, pois você nunca irá esquecê-lo), uma cantora peruana.
Então vocês me perguntam... "Tá Camila, uma cantora peruana e dai? Que graça tem nisso?"
E dai... eu vos digo. "Calem a porra da boca e vejam o vídeo... ai depois vocês falam comigo."









Comentários no youtube:
"Deus queira que você morra."
"Maldição! É como escutar um gato no cio. Por favor Perú, não matem a música. Não é agradável que me sangre meus ouvidos...(etc, etc)...é pior que Justin Bierber!"
"Não tem outro vestido? Vejo você com esse vestido em todos os videos."
"Tem talento aonde, nos pés?"
"Você é mais feia que diarréia."
---------------------------------------------------------
Não sei se rio ou se choro... Coitada da garota...
Fazendo-a acreditar que tem talento musical!! xD
O vestido que ela nunca tira em nenhum video... o ritmo que nunca muda (que nem funk)... e o anãozinho do lado dela. xD




SHushausdhUAHSAUHSDUAhsuaHSUshuHSUAhsu

Desculpa Perú... Cantora TOTALMENTE fail!

By: Camii

Nenhum comentário: