terça-feira, 26 de outubro de 2010

Calça colorida e as diferenças de personalidade

Bom, quem me conhece sabe que não gosto de Restart (neeeem um pouco), mas eu queria comprar uma calça colorida roxa.
Sempre curti coisas coloridas, usar uma blusa rosa com all star roxo, uma blusa verde com sapato vermelho, coisas assim...
Mas agora com essa modinha eu não sei o que eu faço!!! Sempre quis comprar uma calça roxa, mas antigamente era um cu saco achar calças desse estilo de cores tão legais.
Meu medo é ser chamada de fãnzinha de Restart... não sei se aguento. -.-

Antigamente, no tempo em que emo era moda, eu tinha meu cabelo escuro e uma franja. Uma franja TOTALMENTE normal, mas as pessoas cismavam que eu era emo.

Depois... só porque eu gosto de rock, as pessoas ficam me chamando de rockeira pelo jeito que me visto e ajo. Só porque sou diferentes das meninas da minha sala. affê
Só porque elas escutam funk, ninguém chama elas de funkeiras (mesmo sendo).

Tipo... só porque não uso um brinco do tamanho do mundo, porque não sento que nem uma princesinha na cadeira, ou falo coisas como "aiii meu deeeeeeeeeus, você viu o que ele falou??" eu sou chamada de esquisita. ¬¬
Toda adolescente sabe como é dificil quando você convive com pessoas totalmente ao contrário de você todos os dias da semana.
Comigo é algo exatamente assim.

Incrível como os pensamentos das pessoas mudam por causa de uma roupa, ou pelo jeito de se portar ou agir. Que nem eu perguntando pra uma colega da minha sala se eu tinha cara de lésbica e ela respondeu que sim... É... ela respondeu que sim.
Se eu fiquei chateada? CLARO QUE FIQUEI CHATEADA PORRA! Quem gosta de ouvir isso?

Meu melhor amigo disse que ela só acha isso porque não sou como 99,8% da sala (sim, sou a 2ª mais estranha da sala). Não curto funk, não uso muita coisa "menininha", não fico falando de meninos, uso meu cabelo curto e quase sempre pintado de alguma cor estranha... coisas assim.
Nesse dia, me senti mal porque era diferente... eu não estava pensando direito.
Hoje eu falando com esse mesmo amigo, olhando para a mesma menina que disse que eu tinha cara de lésbica, ele perguntou:
"Ainda querendo ser como ela?"
Ai eu respondi:
"Não, prefiro ter cérebro".

shaushuahsuahsauhsuahsuahsuahsua

Maldade, mas é verdade. As meninas mais bonitas da minha sala, são as que falam mais merda. xD
E eu sendo estranha pra cacete, sou considerada mais inteligente que todas as meninas juntas. Interessante não?
Sou eu que elas procuram para falar sobre matéria. ¬¬

Bom... para terminar.
Acho que comprarei a calça roxa.
Não vai ser a porra de uma calça colorida que vai me fazer ser uma fã de Restart. Não foi uma franja que me fez ser chamada de emo. E não vai ser uma das meninas mais mongóis ininteligíveis da sala que vai me fazer me sentir mal por não ser como ela. ^^


By: Camii

Nenhum comentário: