segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Óleo de fígado de bacalhau sabor morango

Bom... o nome é estranho não? É, mas existe!
Eu fiquei boquiaberta ao saber que existe algo que tem gosto de peixe com aroma de morango. ¬¬

Se você acha normal uma parada salgada ter gosto doce... então me desculpe, você tem probleminha.

Incrível como as pessoas gostam de tentar inovar as coisas. Tentam melhorar o gosto das paradas e conseguem deixar ainda pior!
O gosto desse troço puro já deve ser extremamente NOJENTO, agora imagina tomar isso com aquele gostinho no fundo de morango? eca...

Porra! Abri a porta do ármario da cozinha e ví esse pote, bonitinho, com um líquido rosa chiclete saindo por ele... normalmente, coisas rosa chicletes são boas... ai eu abro e sinto aquele cheiro de bacalhau com um toque de morango... EU QUASE VOMITEI!

Caralho!! Eu entenderia se colocasse o gosto dessa porra de bife, batata frita, ou sei lá mais o que, mas põem morango?? Vai se fuder neah?

É que nem tentar colocar o gosto de Biotônico Fontoura de bacon! Sei lá.

Affê... só sei que fiquei puta ao olhar aquela coisa que poderia ser algo realmente gostosos e descobrir isso... fiquei decepcionada...

By: Camii

Nenhum comentário: